cursor

terça-feira, 20 de junho de 2017

Quando a verdade vem à tona


  

Após a morte do king, ele, Martin Bashir fdp covarde, admitiu que o Michael "nunca foi culpado de nenhum crime" e que havia m entido, tornando sua entrevista tendenciosa para que pensassem mal do lindo e puro MJ, tão amado por todos nós, inclusive por não fâs. E admite que o Michael Jackson "foi provavelmente e singularmente, the greatest dancer and musician the world has ever seen". Pode-se analisar a linguagem corporal dele a qual está de acordo com o que ele disse, mostrando que ele não estaria mentindo. 

Mas é óbvio, perspicuus, obvious, évident, offensichtlich. Quem não consegue ver isso ou é tão desinformado que mora em uma caverna e vota em petista (risos) ou absolutamente tem sérios problemas cognitivos, o qual um petista absolutamente se enquadraria também (risos)

Maaas, voltando ao vídeo, pq ele diz "and whilst his lifestlyle may have been a bit unorthodox"? 
Vamos ao significado da palavra ortodoxo:


Aquele ou aquilo que segue fielmente um princípio, uma norma ou uma doutrina.
É o que está conforme com a doutrina religiosa tida como verdadeira.
Expressão usada a algo rígido, tradicional, (...) que é conservador. 
É aquele que está em conformidade com os princípios tradicionais de qualquer doutrina.
Fonte: Sinônimos

Não faz o menor sentido, dizer que ele era unorthodox, já que o nosso Michael era bem conforme à definição acima. Só daí dá para perceber a pseudointelectualidade desse ser vivo.

Quanto à cristandade, desde quando um devoto, rígido para consigo e seguidor fiel de uma moral religiosa na qual diz que devemos "amar nossos inimigos" ou "dar a outra face” deveria ser passível de crítica somente por seguir tal fé? 

Mas é possível entender a maquiavelice por trás desses globalistas e esquerdistas.
Como o objetivo deles é acabar com os pilares da sociedade ocidental (incluindo a moral judaico-cristã), eles não podem ver que alguém desse mesmo dogma se torne the most famous man in the earth after Jesus. E por isso, além de outros motivos (que iremos ver em outros posts), eles fizeram de tudo no alcance deles para derrubar a reputação e a carreira, inderrubáveis, como a história bem mostrou (até porque a verdade sempre prevalece), do nosso Mike.

Mas eles esqueceram, ou talvez não, que por trás daquele artista havia um homem, um homem muito sensível à críticas injustas, por ser uma pessoa que amava a Deus, amava o bem e fazia de tudo para ser o melhor em tudo que fazia. E não só isso, eles conseguiram atacar a parte mais pura do nosso quase perfeito, pois perfeito só Deus, Michael que é o seu amor pela pureza, verdade, bondade e alegria das crianças e as quais o faziam se sentir tão bem  já que eram espontâneas e não tinham maldade. 

Eu fico imaginando: como eles tiveram coragem de atacar um homem que levava mais de mil crianças com câncer todos os meses para brincar na casa/zoológico/parque de diversões dele? 

Disso é possível tirar a mais simples conclusão: Bashir nem precisava se arrepender e dizer a verdade. É só usar de raciocínio lógico. Se Michael levava mais de mil crianças todo mês para a casa dele e os jovens mais próximos dele, como o Macaulay Cukin, disseram que o Mike era maravilhoso e que nunca fez nenhum mal para eles, por quê catzo nós iríamos acreditar em dois seres vivos que quando o MJ morreu:

-o primeiro admitiu que o seu pai fez isso para extorquir dinheiro do MJ e o próprio pai dele se matou após a morte do king;
-o segundo também foi descoberto que era farsa, até mesmo antes da morte, como o próprio Bashir admitiu?

Hã? Me explica random person who doesn't like Michael and doesn't have a brain or enough knowledge to talk about him?


Mas o mais triste é ver que essa mentira maldosa e maldita veio água abaixo somente no falecimento dele. Agora não adianta mais nada mizinfin do caralhooo! 
Ou será que sim? 😏
BeLIEvers entenderão... ;) ;****


Bom é isso meus amores, se tiverem algo para dizer, se esbaldem nos comentários! (risos)


Expalhe, compartilhe e



Beijacksons no fundo do coração de vcs!!! 💓💖💖💖


Um comentário:

  1. Eu sabia!!!!!! O MJJ jamais faria isso!!!! Fuck the press Michael Jackson is the best!!!!

    ResponderExcluir